tagarela nas EUA


Pássaro tagarela engana polícia nos EUA
Luna gritava ‘socorro’ quando autoridades invadiram a casa.
Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.
Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.

Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.



Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.



Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.

pênis de jumento


merdaaa...
Culinária bizarra: pênis de jumento faz sucesso na China
Prato é considerado 'iguaria' afrodisíaca por orientais.
No país, também são consumidos membros de ursos, cachorros e focas.
Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano.

A chamada "cultura do pênis" chinesa chegou há alguns anos ao conhecimento ocidental. Em alguns lugares, como restaurantes temáticos, eles tentam falar abertamente sobre o assunto em busca de melhorar seu desempenho sexual. Entre uma prosa e outra, consomem os membros cozidos e fatiados (e supostamente afrodisíacos) de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros.

A novidade é um vídeo publicado no site Weird Asia News, que mostra um cidadão inglês sendo confrontado com seu jantar: um pênis de jumento. A garçonete explica como aquilo foi preparado e qual é a forma correta de comê-lo.

Segundo a reportagem, o China International Travel Service (CITS), órgão ligado ao turismo internacional no país, faz sua parte, preparando os visitantes estrangeiros para o fato de que eles podem considerar alguns pratos apreciados na China como algo ofensivo ou repugnante.

Nos centros comerciais são oferecidos petiscos como cavalos-marinhos no espeto e cigarras. Segundo um vendedor, cavalo-marinho é bom para os rins masculinos. O CITS encoraja os estrangeiros a experimentar esses pratos "de cabeça aberta", como forma de estreitar as diferenças culturais entre os povos.
Vai um pênis de jumento aí, chefia?

Disputa de Noivas


Noivas disputam corrida para ganhar casamento grátis
------------------------------------------------

Dezenas de mulheres participaram da competição na Bielorrússia.
Vencedora leva dinheiro e uma cerimônia com tudo pago.

mais...Noivas participam de corrida em Minsk, na Bielorrússia, neste domingo (21). A vencedora leva um prêmio em dinheiro e ganha uma cerimônia de casamento com tudo pago